0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

450xN

É hoje! Levantei as 4 da manhã, tomamos banho e fomos para o Hospital. A Talita que nos levou. Aguardamos os procedimentos de internação, e então eu e a Raquel subimos para a pré-internação, para trocar roupa, receber orientações e etc.

Neste momento confesso que fiquei com um pouco de medo, pois da lá não dava mais para desistir. Mas as poucos fui me acalmando e logo estava apenas esperando o início da cirurgia. Fui levado já de maca para o centro cirúrgico, onde já me aplicaram a anestesia. Em segundos “apaguei” e acordei pouco mais de duas horas depois já no caminho da sala de recuperação. Fiquei aliviado pois conseguir mexer pés, mãos, enfim, estava tudo ali.

Perguntei para a enfermeira próxima se tudo tinha dado certo e ela respondeu que sim, que ficaria ali apenas para passar o efeito da anestesia e então iria para o quarto. Nem foi necessário UTI, pois minha respiração e tudo mais estavam estáveis.

No quarto estavam a Raquel, a Dani e minha Mãe, ansiosas. Fui colocado lá, e a todo momento ia algum enfermeiro dar alguma medicação ou realizar algum procedimento.

Não senti dor nenhuma, apenas o desconforto por conta do “gás” que é inserido no abdome. Mas logo comecei a andar, no corredor mesmo, e então aos poucos foi passando.

Me pesei logo depois da cirurgia, e estava com 158, 8 quilos a menos que a última consulta que o Dr. Dirceu e isso foi o que ajudou com que a cirurgia fosse um sucesso.